O Segredo do Livro “O Segredo” de Rhonda Byrne



O Segredo do livro “O Segredo” de Rhonda Byrne

O livro “O Segredo” de Rhonda Byrne, trás muitos ensinamentos secretos que muitos dos que leram, foi simplesmente um leitura.

Ficou se sabendo sobre “O Segredo” e ficou por isso mesmo.

Na verdade o livro “O Segredo”, traz outro segredo como tantos outros livros trazem.

É um segredo que passa despercebido por muitos, quando lemos um livro ao qual gostamos e lembramos de algumas passagens interessantes descritas no livro.

Dessa forma, todos os livros que lemos, é apenas mais um livro de leitura sem aproveitamento a mais de conhecimentos e ensinamentos.

Bem, o segredo do livro “O segredo” é o seguinte.

Quantas vezes você leu o livro “O Segredo”? Uma vez? Duas vezes?

O segredo do livro “O Segredo” está em lê-lo todos os dias. Isso mesmo! Ler todos os dias o livro “O Segredo”.

Isso fará com que você enxergue e aprenda as coisas de outra maneira. Isso mudará a sua forma de pensar e ver as coisas com mais confiança e consciência.

Muito de nós aprendemos desde pequeno, que as pessoas que são ricas são esnobes ou mal-educadas.

E, que isso não é verdade. Isso é o que as classes menos favorecidas pensam, pelo ensinamentos que tiveram.

Na verdade o que nos ensinaram, foi de uma forma menos convincente. Não nos foi ensinado muito sobre como economizar de forma convincente.

Então, o que é preciso para entender “O Segredo”, é estudar e ler todos os dias.

Quando se lê o livro pela segunda vez, irá perceber que alguns trechos que você leu, mas não lembra daquele trecho. É isso o que acontece!

Às vezes a gente lê, mas, não tomamos conhecimento do que lemos.

Para que isso se torne possível, devemos estudar e ler todos os dias. Com isso a nossa mente estará mudando e acostumando a pensar e visualizar aquilo que queremos.

O que pode ajudar também é assistir o DVD do vídeo “O Segredo”, todos os dias.

Há um caso de um amigo, que sua irmã Érica (nome fictício), tinha um ótimo emprego no Brasil, e que o “Plano Collor”, acabou deixando muita gente na rua, sem emprego e sem segurança.

A opção que Érica teve, foi ir para o Japão trabalhar. Ficou alguns anos até que foi lançado o livro e o DVD de ”O Segredo” de Rhonda Byrne. Érica conseguiu um  DVD do vídeo “O Segredo” e começou assistir. Ficou tão interessada, que passou a assisti-lo todos os dias.

Quando Érica menos esperava, entrou em contado som uma amiga de trabalho no Brasil, e essa amiga falou: “Érica volta logo, conseguimos vencer, e vamos receber tudo”. A causa do emprego estava em processo na justiça, e Érica consegui o emprego de volta e ainda recebeu uma boa indenização por perdas e danos.

Hoje Érica trabalha para o governo com um ótimo salário e vive bem, e ela continua assistindo todos os dias o vídeo de “O Segredo”.

Depois, que fiquei sabendo como Érica conseguiu se sair bem, assistindo o vídeo de “O Segredo” todos os dias, estou fazendo o mesmo.

E você? Tente fazer o mesmo!

Esse segredo é válido para todos os livros em geral, tais como: “Pai Rico Pai Pobre” de Robert Kiyosaki, “Os Segredos da Mente Milionária” de T. Harv Eker,
“O Sucesso Não Ocorre Por Acaso” de Lair Ribeiro, “Marketing Poderoso na Internet” de Dani Edson, “Mulher Rica” de Kim Kiyosaki entre outros livros de auto ajuda, todos devem seguir esse segredo
para que possam dar resultados.

Não se desanime! Persista sempre! Com o tempo você verá o resultado.

Por Akira Higuti

 




 

Deixe uma resposta